Marta revela ciúmes entre jogadoras da seleção
   12 de janeiro de 2019   │     7:27  │  0

Entrevistada pela ESPN Brasil, Marta, alagoana de destaque no mundo como melhor jogadora do futebol faminino, abriu o jogo:

“A seleção tinha alguns momentos conturbados. Até porque todas tinham muito potencial e havia uma competitividade muito grande. Algumas vezes eu me impunha com meu gênio e com meu talento. Eu dizia que eu não tinha que conquistar ou agradar as pessoas, eu tinha ido lá para jogar bola e é assim que eu ia ‘ganhá-las'”, disse em entrevista ao Resenha ESPN.

“Não era muito legal ir para seleção, às vezes. Tinham algumas situações ruins, tinha ciúme de algumas jogadoras. Mas, hoje em dia, com um trabalho que começou com o Renê Simões, a gente tem uma relação melhor, as coisas fluem mais naturalmente. O Renê usou, por exemplo, uma situação de todas as jogadoras pegarem a bagagem de todas para ajudar na união do grupo”, afirmou.

Na entrevista, Marta também revelou que ainda sonha com o pênalti perdido contra a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2007. O Brasil terminou com o vice-campeonato. “Acho que aquele era o melhor time. Foi o ponto alto da seleção brasileira.

 

Blog com UOL Esporte