Hoje tem CSA x Central; Zé Carlos volta para o CRB
   12 de janeiro de 2019   │     0:05  │  1

 

O time do CSA tem hoje um teste inicial da sua força para que o técnico Marcelo Cabo estabeleça uma formação para o jogo contra o Vitória, na próxima terça-feira (15), na estreia pela Copa do Nordeste.  O duelo será contra o Central de Caruaru, logo mais às 15h30, no Rei Pelé.

Os treinos objetivando o amistoso ocorreram durante esta semana em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, onde o CSA realizou esta pré-temporada.

Em relação ao time que encerrou a temporada passada e que foi vice-campeão da Série B do Brasileiro, o Azulão começou seu trabalho com muitas novidades. A escalação da equipe para o duelo com os pernambucanos deverá ter: João Carlos; Celsinho, Rony, Castán e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Matheus Sávio e Didira; Régis e Patrick Fabiano.

Os ingressos para o jogo CSA x Central serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza.

CRB TEM O RETORNO DE ZÉ CARLOS E MAIS NOVIDADES

O CRB segue anunciando reforços para o seu elenco, visando à temporada 2019. Na noite passada a diretoria alvirrubra confirmou a contratação de Maílson, de 28 anos, de Gabriel Pajé, de 21 anos, revelado na base do São Paulo, além de garantir o retorno do artilheiro Zé Carlos.

Zé dos Gols afirma que quer fazer a melhor temporada da sua carreira neste 2019 no CRB, clube do seu coração. Ele vai iniciar imediatamente os treinamentos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Maílson é um velho conhecido da torcida regatiana e o retorno dele ao Galo já tinha sido divulgado pelo Blog e pela Gazetaweb, em matéria na semana passada.

O jovem Gabriel Pajé, revelado nas categorias de base do São Paulo, despertou o interesse do Sporting de Portugal, devido ao seu bom futebol. No Sporting, ele jogou duas temporadas pela equipe sub-19. E em 2018 atuou no Atlético-GO. Será  mais uma boa opção de ataque para o treinador Roberto Fernandes.

Blog com apoio da Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. REGATIANO

    MARCOS BARBOSA VOCÊ É O CARA ! ACERTOU
    EM CHEIO EM TRAZER O ZE CARLOS, Zé dos gols.
    MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO CRB.

Comments are closed.