CRB surpreende ao anunciar o retorno de Zé Carlos
   12 de janeiro de 2019   │     14:00  │  1

O CRB foi buscar um medalhão pesado para reforçar o ataque. Na noite de ontem a diretoria anunciou a contratação do centroavante Zé Carlos, de 35 anos.

O jogador dispensa apresentação em Alagoas. Marcou época no Galo, fez 49 gols em 104 jogos e estava no Criciúma. Disputou a Série B do ano passado pelo time catarinense. Em 29 partidas, marcou dez gols.

Apesar disso, parte considerável da torcida não aprovou sua contratação. Aos 35 anos o atacante pode ser de muita utilidade, desde que se dedique totalmente ao seu trabalho, como sempre fez, dentro de um clube que o próprio atacante conhece como poucos.

O CRB informou que o jogador está em Maceió e vai se apresentar hoje à comissão técnica, no Ninho do Galo, para iniciar a pré-temporada.

Blog e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. adalberto

    Dinheiro para ficar com o atacante Iago não tem, porém, para contratar esse irresponsável tem. Ofereceram mixaria pelo atacante sergipano. Tem muita coisa escusa nesse mundo do futebol! Espero que neste ano haja o petrolão do futebol!

Comments are closed.