Paquetá é apresentado no Milan: ‘Lugar certo’
   11 de janeiro de 2019   │     0:03  │  0

Macaque in the trees
Lucas Paquetá é apresentado como reforço do Milan. (Foto: Divulgação)

Após meses de expectativa, o meio-campista Lucas Paquetá, 21 anos, já foi apresentado como novo reforço do Milan, que pagou 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) para tirar a revelação do Flamengo.

Ao lado do diretor esportivo Leonardo, Paquetá afirmou que o clube rossonero é o “lugar certo” para ele. “Estou muito envolvido nesse novo desafio, agradeço a todos pela confiança e espero atender às expectativas”, declarou.

O meio-campista se descreveu como um atleta “técnico, com bom físico e ofensivo”, que busca “criar jogadas e chegar para concluir”. Paquetá é o 35º brasileiro a defender as cores do Milan e usará o 39, seu primeiro número no Flamengo.

Na apresentação, ele também revelou uma inspiração: Kaká, um dos maiores ídolos recentes da torcida milanista. “Foi um grande jogador e é meu ídolo. Estou apenas no início da minha carreira, mas espero também alcançar muitos títulos”, declarou.

Na última segunda, o Milan até abriu uma conta em português no Twitter para fazer seu novo jogador “se sentir mais em casa”.

Blog com Agência Ansa