Hugo Sanches aposta no grupo montado pelo CRB
   11 de janeiro de 2019   │     14:00  │  0

A diretoria do CRB montou uma equipe mais “cascuda” para 2019. Jogadores com boa quilometragem. O time regatiano tem uma média de idade de 28 anos.

Hugo Sanches, atacante do Galo, deu sua opinião sobre ter um grupo mais experiente numa competição como a Segundona.

– É importante esse grupo mais homogêneo. Alguns mais velhos, outros mais experientes, outros mais novos. É bom que um pensa mais, outro corre mais, outro administra um pouquinho.

O jogador, de 24 anos, foi criado na base do Cruzeiro, onde passou sete anos. Começou sua rodagem profissional em 2015. Ele jogou contra o CRB em 2018, quando atuava pelo Juventude, acabou saindo derrotado por 2 a 0.

Em 2018, Hugo Sanches foi rebaixado com o Juventude. Ele foi contratado pelo time gaúcho faltando 14 rodadas para o fim, atuou em 12, fez quatro gols e deu uma assistência.

Segundo o atleta, os jogadores não podem deixar o torcedor interferir no rendimento do time dentro de campo, e agora ele pretende fazer uma nova história em Alagoas.

– Infelizmente, caí com o Juventude. Temos que deixar as críticas e os elogios dos torcedores de fora. Tenho que focar no meu trabalho. Agora é ter tranquilidade, paciência, dar o meu melhor aqui, o que passou, passou.

Blog com matéria do Globoesporte/AL