Bomba: Zé Carlos está voltando para o CRB
   11 de janeiro de 2019   │     21:30  │  2

Um dos maiores ídolos da história regatiana voltará a vestir vermelho e branco em 2019. depois de acertar um novo contrato, Zé Carlos  irá se apresentar para trabalhar com os novos companheiros já na manhã deste sábado e, com isso, dar continuidade a uma história que já tem 104 jogos e 49 gols marcados.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, é difícil encontrar no País um atacante com a qualidade que Zé Carlos possui. “Além de ser um goleador nato, está com muita vontade de fazer de 2019 o seu melhor ano no CRB. Não tenho dúvidas que vai fazer muitos gols e dar muitas alegrias para a nação regatiana”, disse ele.

Maílson, de 28 anos, também está de volta ao Galo, além do jovem atacante Gabriel Pajé, de 21 anos, revelado na base do São Paulo.

Leia mais na edição deste sábado do seu blog preferido.

Arivaldo Maia Com Gazetaweb

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. edvan

    Sou REGATEANO, mais também sou consciente, Zé Carlos é um ex-atleta em atividade, nada ou quase nada vai trazer para o CRB, que insiste em trazer sempre os mesmos jogadores de campeonatos passados e com eles, os mesmos erros. Não fiquem boquiaberto se pra série B, seja praticamente o mesmo elenco de 2018, com Diego Rosa. Boaventura e Cia LTDA.

  2. um ALAGOANO

    Pronto, achei que era um ano que não haveria esse tipo de contratação, de brincadeira com irresponsabilidade, um ex jogador em atividade, anti profissional é o presidente demonstra que não está levando a sério o ano e colocar em risco o ambiente com o perfil de bebedeiras que o contratado leva consigo.

Comments are closed.