Rockhold sobe de categoria, diz que Jones é vencível e espeta: “Estou chegando, princesa”
   8 de janeiro de 2019   │     0:03  │  0

   Rockhold vem de derrota para Yoel Romero — Foto: Evelyn Rodrigues

Ex-campeão dos médios do Strikeforce e do UFC, o experiente lutador Luke Rockhold, (foto acima/Evelyn Rodrigues), diante das dificuldades em bater os 84kg da categoria, vai se aventurar no peso-meio-pesado. E o americano, que tem a língua afiada, aponta sua mira para Jon Jones, novo dono do cinturão ao vencer Alexander Gustafsson no último dia 29, no UFC 232.

Em entrevista ao site “TMZ Sports”, Rockhold mandou um recado para avisar a “Bones” – invicto na organização -, que planeja enfrentá-lo.

– Segure firme o cinturão. Estou chegando, princesa – disparou.

Luke Rockhold analisou a vitória de Jones contra Gustafsson e não enxerga essa aura de invencibilidade no compatriota, algoz de nomes como Daniel Cormier, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Lyoto Machida, dentre outros.

– Eu acho que ele pareceu vencível. É bom em pé, é estratégico e tira proveito de suas vantagens. É bom em tudo, ótimo, mas não acho que seja mais técnico na trocação. Não acho que ele tenha mais força. Sou um cara diferente neste peso. Estou mudando de categoria para ir atrás dele.

Destronado do posto de campeão dos médios ao ser nocauteado por Michael Bisping, Luke Rockhold se recuperou ao liquidar David Branch, entretanto, perdeu em sua última atuação, em fevereiro de 2018, para Yoel Romero, que o nocauteou no terceiro round.

Blog com Combate