Mailson reforça o CRB; CSA treina em Palmeira
   8 de janeiro de 2019   │     0:05  │  0

O CRB foi buscar um jogador conhecido para o ataque. Mailson teve uma boa passagem pelo clube em 2017, fez gols e seguiu o seu caminho. Jogou na Coreia do Sul, no Criciúma e estava no Al-Arabi SC, do Catar. Ontem ele fechou com o Galo e deve ser anunciado em breve pela direção.

Na última quinta surgiu o interesse. Na sexta, o CRB mandou uma proposta oficial ao clube de Mailson. A negociação com o Al-Arabi foi até rápida. Ele chegou ao time em agosto do ano passado, disputou 15 partidas e está se despedindo.

O jogador nasceu em Palmas, no Tocantins, e chamou atenção no Juventude. Hoje, o valor de mercado dele, de acordo com o site alemão Transfermarkt, é de 250 mil euros, R$ 1,57 milhão.

Mailson é apenas um dos reforços que a diretoria regatiana espera anunciar nesta semana. Ele é a 19ª contratação do clube para 2019. Agora, o objetivo é reforçar o time do meio pra frente. Armador, por exemplo, o Galo só tem um no elenco, Felipe Menezes.

CSA TREINA NO JUCA SAMPAIO

O atacante Ramon Siqueira já iniciou os treinamentos com o elenco marujo. Cria do Fluminense, Ramon chegou em Alagoas por empréstimo.

Ramon de Araújo Siqueira tem 20 anos, é natural do Rio de Janeiro e joga nas extremidades do ataque. O atacante fez toda a categoria de base no Fluminense e disputou apenas uma partida no time principal, no Campeonato Carioca do ano passado.

O novo contratado já viajou para Palmeira dos Índios, onde os treinamentos são realizados no Estádio Juca Sampaio. O CSA ficará de hoje até o dia 12 de janeiro respirando o saudável clima palmeirense, dando sequência ao seu trabalho de pré-temporada.

O retorno para Maceió será na manhã de sábado para enfrentar, em jogo amistoso, o Central/PE, no Rei Pelé. O primeiro jogo oficial do CSA em 2019 será com o Vitória no dia 15, pela Copa do Nordeste.

Textos: Globoesporte/AL e Arivaldo Maia