CSA vence na ‘Copinha’ com bom desempenho
   6 de janeiro de 2019   │     20:00  │  0

O CSA conquistou os seus três primeiros pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na tarde deste domingo, pela segunda rodada da competição, o Azulão venceu o ABC-RN pelo placar de 2 a 0, construído na etapa final. A partida foi disputada no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, sede do Grupo 22.

Os gols azulinos foram assinalados por Luiz Felipe, de cabeça, após cruzamento de Andrew em lance de escanteio, aos 30 minutos do segundo tempo; e por Yago, acertando o ângulo do goleiro do ABC, aos 39 minutos da mesma etapa.

Com essa vitória, o CSA ocupa a terceira posição no Grupo 22, com três pontos, assim como EC São Bernardo e São Bernardo FC, primeiro e segundo colocados respectivamente, com três pontos cada, também, mas posicionados diferentes por causa do saldo de gols (3, 2 e -1, respectivamente).

Na próxima quarta-feira (9), pela 3ª rodada, o Azulão volta a campo para encarar o São Bernardo FC, às 12h45 (horário de Alagoas), no Baetão. Enquanto o ABC pega o EC São Bernardo, no mesmo dia, mas às 15 horas (de Alagoas).

Por outro lado,  o CRB perdeu para o Itapirense por 1 x 0, na sua 2ª derrota na Copinha. O FF Sports também foi derrotado pelo VOCEM por 2 x 0.

Blog e Gazetaweb/Fernanda Medeiros