Matheus Sávio: “No Flamengo, não tive tanta sequência”
   4 de janeiro de 2019   │     12:19  │  1

O meia Matheus Sávio chegou ao CSA para lutar pela camisa 10. Revelação do Flamengo, ele queria mais espaço em 2019 e deu preferência a um time da Série A. Na semana passada, o negócio foi fechado e o jogador se apresentou e está trabalhando com seus novos companheiros.

– Muito feliz, me sinto muito honrado em vestir a camisa do CSA. É uma oportunidade na minha vida que eu pedi para Deus e fui atendido. Com a minha família, nós traçamos um plano para a minha carreira, que eu precisava ter minutagem de jogos. No Flamengo, eu não pude ter tanta sequência, então, o CSA é um clube que me abriu as portas para que eu possa demonstrar meu talento, meu futebol – comentou Matheus.

O meia lembrou que o CSA retornou à Série A do Brasileiro e vai viver uma temporada especial.

– Quando nós acordamos o contrato e foi concretizada a minha vida, sempre expus a vontade de vir, sempre expus a opinião de querer vir e poder ajudar a equipe. É um ano histórico para o clube. Vamos disputar a Série A e precisamos começar o ano bem, já temos uma estreia difícil dentro de casa, contra o Vitória, na Copa do Nordeste. Eu venho para ajudar, como outros que chegaram também nessa temporada, me disponho a ajudar, a correr, a demonstrar meu talento, como falei antes, o pensamento é ajudar a equipe para que a gente possa fazer um excelente ano.

Matheus, de 21 anos, disse que gosta de articular as jogadas. Ele falou sobre as características.

– Sou um meia mais armador, um pouco de velocidade, então, eu procuro dar assistência, fazer gol quando possível. O intuito é ajudar a equipe.

O meia contou ainda que a torcida do CSA pesou na sua escolha.

Matheus também falou sobre tempo de contrato. Ele tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2020 e foi emprestado ao CSA.

-Eu venho com um contrato de um ano de empréstimo. A gente tem um ano difícil e de competições difíceis e vai buscar dar o melhor em todas elas. Chegar ali em cima e procurar fazer um ano bom. No final do ano, queremos comemorar um resultado bom, assim como comemoramos o acesso no final do ano passado e que possa ser tão feliz igual ao ano passado.

Apesar de jovem, Matheus tem até experiência internacional. Não tem medo de competição grande.

– Eu já disputei Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, também estive em Portugal, mas nós temos que pensar a cada ano. Hoje, o meu pensamento é todo no CSA, em poder ajudar agora no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, que são os primeiros campeonatos que a gente vai disputar. Como eu falei, vamos nos esforçar ao máximo para fazer um excelente ano para o CSA.

Blog com Globoesporte/AL e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    A PROPOSTA APRESENTADA AO ZAGUEIRO GUM DEVE TER SIDO RIDÍCULA OU ESTE ZAGUEIRO ESTÁ SE ACHANDO DEMAIS. O CSA DEVE ESQUECER E PARTIR PRA OUTRAS OPÇÕES. VAMOS PRA FRENTE AZULÃO.

Comments are closed.