50 anos de Schumacher: família diz que faz ‘tudo humanamente possível’ para ajudá-lo
   3 de janeiro de 2019   │     0:03  │  0

La esposa de Michael Schumacher compró una lujosa mansión en España.

 

Hoje, data do aniversário de 50 anos de Michael Schumacher, (foto acima com sua esposa/Divulgação), a família do ex-piloto divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do alemão. Em nota, Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão da Fórmula 1, afirma que ele está nas melhores mãos e todos fazem tudo “humanamente possível” para ajudá-lo.

“Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo o que é possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se seguirmos os desejos de Michael e deixarmos um assunto tão sensível como é a saúde na privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos o companheirismo e desejamos um feliz e saudável ano de 2019”, diz o comunicado oficial compartilhado pelo Facebook.

Ainda na nota, a família anunciou que um museu virtual e um aplicativo para celular serão lançados com todas as informações e estatísticas sobre o alemão na F-1.

Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui há cinco anos, no Alpes Franceses, na cidade de Méribel. O ex-piloto bateu com a cabeça em uma rocha, esteve em coma durante meses e, deste então, a família mantém informações limitadas sobre o seu real estado de saúde.

Blog e EXTRA