Grupo de trabalho aponta melhorias para o Rei Pelé
   30 de dezembro de 2018   │     9:57  │  2

,

Resultado de imagem para Estádio Rei Pelé

Depois de um vistoria no Estádio Rei Pelé, (foto acima/Portal da Copa), um grupo de trabalho fechou o relatório de melhores para o Trapichão. As ações precisam atender as diretrizes estabelecidas pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, além das exigências da Confederação Brasileira de Futebol.

Entre as melhorias apontadas e já divulgadas amplamente no relatório, estão mudanças e adequações nos vestiários dos jogadores, da arbitragem, climatização, sistema elétrico e de iluminação e o plano de prevenção do Combate a Incêndio e Pânico.

O aumento da capacidade do estádio também foi colocado em pauta. A ideia, como já amplamente noticiado, é a retirada das cadeiras mantendo apenas os setores especiais. Os gradis instalados nas arquibancada também serão retirados.

O grupo de trabalho é formado por representantes do Governo do Estado, da Federação Alagoana de Futebol e dos clubes. Integrantes de outras entidades ligadas ao esporte também participaram da visita.

Vale destacar que em 2019, o Estádio Rei Pelé vai receber jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

Blog e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Torcedor Alagoano

    O melhor a ser feito no estádio Rei Pelé (Trapichão) seria derrubá-lo para construir um novo e moderno. Pois trata-se de um estádio ultrapassado com divisórias estranhas e com uma área grande mal aproveitada que serveria para aumentar sua capacidade. Então, já passou da hora dos dois principais times do Estado ( CSA e CRB)se unirem e exigirem uma praça de esporte a altura de suas grandezas, tendo em vista que os dois estão disputandos os principais campeonatos do país.

Comments are closed.