Zico foi cercado por bandidos antes de ‘Jogo das Estrelas’
   28 de dezembro de 2018   │     13:22  │  1

Resultado de imagem para Zico na sua festa de ontem no Maraca

Rio – Nem tudo foi festa para Zico, (foto acima/O DIA), durante a 15ª edição do Jogo das Estrelas. Na tarde de ontem, antes de chegar ao evento, o Galinho viveu momentos de pânicos enquanto dirigia para o Maracanã. O ídolo do Flamengo teve seu carro cercado por bandidos armados com metralhadoras.

“Eu vinha passando para cá (Maracanã), em Manguinhos, no carro com os meus netos e de repente me sai um cara com uma metralhadora de frente ao meu carro. E um monte de caras do lado com revolver, parecido com os do 007. E pararam o carro do lado, depois mandaram continuar. Isso às 17h30 da tarde, é duro para nós que moramos aqui”, contou Zico.

Mesmo diante da situação que enfrentou, Zico seguiu para o estádio e agradeceu a presença de mais de 48 mil pessoas.

“Então a gente vive num estado desse. Você chega num momento desse de festa, de congraçamento, isso é o que o povo precisa, e é o que a gente procura oferecer. Acho que todo mundo saiu satisfeito. Ninguém saiu aborrecido daqui. Acho que foi um dia bom para todo mundo”, completou.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, é lamentável a situação em que o Brasil se encontra em termos de violência! Lembro me que na minha adolescência, no Interior de Alagoas, a meninada brincava até 21:00h ou 22:00h na porta de casa, enquanto os “mais velhos” ficavam conversando, jogando dama, gamão, etc, até altas horas da madrugada! E muitos, dormiam até de portas abertas! Havia amizade, confiança, respeito, sossego e tranquilidade! Infelizmente de uns tempos para cá, ninguém sabe quem é quem e não se confia em mais ninguém! Até as cidadezinhas do Interior deste Brasil estão violentas!

Comments are closed.