280 milhões na Mega da Virada: o momento que todos esperavam
   25 de dezembro de 2018   │     19:19  │  3

O maior sorteio lotérico da America Latina está chegando! Com um acumulado que bate recordes a cada ano, a Mega Sena da Virada está pronta para fazer novos milionários este ano. O sorteio vale R$ 280 Milhões.

São milhões e milhões de pessoas que a cada ano participam da Mega da Virada. Seja no bolão da empresa ou só naquela fezinha, o motivo para tanta expectativa é bem simples: além de sortear o maior acumulado do ano, a Mega Sena da Virada não acumula. Se não houver ganhadores para os 6 números, leva a bolada quem acertou 5 números. São mais chances de ganhar para começar o novo ano em grande estilo.

Como a cada ano, o sorteio deste concurso especial da Mega-Sena ocorrerá na noite do dia 31 de dezembro e será transmitido ao vivo para todo o Brasil! As regras são as mesmas: para levar o grande prêmio você deve acertar os 6 números sorteados, e ganha quem também fizer uma quadra ou uma quina. Se ninguém acertar a sena, o prêmio acumulado é dividido entre os acertadores da quina.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Feliz 2019 pra vc também Arivaldo !
    O que me incomoda Arivaldo, é a nossa pequenez em relação a um País que praticamente tem a mesma idade que o Brasil, tem praticamente o mesmo tamanho demográfico, mas temos mais riquezas minerais, um solo muito mais fértil, o clima superior ao dos Norte Americanos, e vivemos anos luz atrás deles, tudo por culpa da falta honestidade, de reconhecimento de direitos e deveres, e do desastroso modelo político do nosso País.

  2. Nelson

    Enquanto 280 milhões é o maior prêmio lotérico da América Latina…oo Estados Unidos está há dois meses esperando que um ganhador da mega de lá, venha buscar seu prêmio; somente 6,8 bilhões de reais kkkkkkkkkk somos pobres pobres pobres de Marré Dercy.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Nelson: nossa realidade é outra. Mesmo assim o prêmio brasileiro é muito bom. Valeu sua observação. Grato pelo acesso. Em tempo: Feliz 2019. Arivaldo Maia.

Comments are closed.