Prass destaca preparo físico e se diz ‘muito motivado’ para 2019
   20 de dezembro de 2018   │     0:02  │  0

Prass renovou com o Palmeiras até o fim de 2019 (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

De contrato renovado com o Palmeiras, Fernando Prass promete trabalhar forte para tentar voltar ao posto de titular do gol palmeirense em 2019. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o goleiro de 40 deu detalhes da renovação e revelou que está muito motivado para o início da nova temporada.

“A conversa foi bem tranquila. No final das contas fiquei muito feliz, o Felipão mesmo disse que contava com todo mundo. Para mim, tendo a confiança do treinador, isso me motiva. Me deixa como se eu fosse um jovem para começar a temporada que vem. Quero tentar jogar o máximo de jogos. Estou muito motivado. Vou me preparar nas férias para voltar numa condição boa para fazer o que eu mais gosto. 2018 foi um ano excelente mesmo não sendo titular. Espero um grande 2019”, analisou o experiente goleiro, que fez apenas sete jogos neste ano.

Prass destacou também sua ótima forma física e ainda não coloca um prazo para se aposentar dos gramados.

“Quando eu tinha 32 anos, renovei com o Vasco até os 35 e poderia ter meu último contrato com o Palmeiras. Aí vim para o Palmeiras e joguei mais 6 anos. Fisicamente me encontro muito bem. No mínimo mais dois anos eu jogo. O que vai dizer é meu rendimento dentro de campo”, afirmou.

O Palmeiras terminou 2018 com o título do Campeonato Brasileiro, mas também chegou perto da taça no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores. Para o próximo ano, o goleiro espera uma pressão ainda maior.

“Fechamos o ano bem. Com a renovação, que era o meu desejo, e com o título brasileiro. Agora o sarrafo vai ficar mais alto para o ano que vem. A exigência e a expectativa vão ser maiores, mas isso é bom”, finalizou.

Blog com Band Esportes