Landim toma posse no Flamengo com cobrança por reforços
   19 de dezembro de 2018   │     8:16  │  0

Imagem relacionada

Rodolfo Landim, (foto acima/Lance), toma posse hoje como presidente do Flamengo, mas ainda não anunciou a chegada de nenhum reforço para 2019. Mais de uma semana após a vitória nas eleições, o novo mandatário e seus pares trabalham para concluir algumas negociações até a virada do ano, quando os contratos já podem ser assinados pela nova gestão do clube.

Dentre os alvos no mercado da bola, a diretoria trata com otimismo a chegada do lateral Mariano, que aceitou oferta feita ao Galatasaray, da Turquia. Em outra frente, o Flamengo aguarda o sinal da Inter de Milão para oficializar uma proposta pelo atacante Gabigol, 22 anos, e o zagueiro Miranda, 34.

A ideia é oferecer 10 milhões de euros por parte dos direitos do atacante. O defensor viria no pacote caso o centroavante Lincoln tivesse preferência em uma venda para os italianos. Aos 17 anos, Lincoln disputa o Sul-Americano sub-20 nos próximos dias na expectativa de uma proposta da Europa. A multa para a saída hoje é de 35 milhões de euros.

Outro nome em vista para a defesa é de Rodrigo Caio, do São Paulo. Para o meio-campo, o Flamengo negocia com a Fiorentina a liberação de Gerson, que atua na Roma. No ataque, além de Gabigol, Bruno Henrique, do Santos, é o preferido para a ponta. Keno, ex-Palmeiras, também está na lista.

Blog e EXTRA