Neymar não esquece a eliminação na Copa do Mundo: ‘Ainda está na cabeça’
   14 de dezembro de 2018   │     0:04  │  0

Neymar ainda sofre com a eliminação da Copa do Mundo
Neymar ainda sofre com a eliminação da Copa do Mundo (Foto: Jewel SAMAD / AFP)

 

O ano de 2018 está quase no fim, mas a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de Rússia ainda não sai da cabeça de Neymar. Em seu site oficial, o atacante do Paris Saint-Germain afirmou que a derrota para a Bélgica “ainda está na cabeça”. Há cinco meses, a seleção e o próprio camisa 10 viram o sonho do hexa morrer no placar de 2 a 1.

No segundo episódio do “Ask Neymar Jr.”, um programa que o jogador responde questões variadas de personalidades do esporte, celebridades e fãs, Marcelo Marrom fez esse questionamento ao craque. Neymar lembrou a lesão no pé que o tirou quase três meses dos gramados, já que ele passou por uma cirurgia, e só voltou a treinar um mês antes do início do Mundial.

“Ainda não esqueci a Copa do Mundo, não. Ainda está na cabeça. É algo que queria muito ter conquistado e acabei vindo de uma lesão séria e me superei para estar naquele momento, para estar com meus companheiros. Não foi desta vez, espero que seja na próxima. Vou me dedicar nestes quatro anos e quem sabe a gente não possa dar o caneco para o Brasil”, relembra o craque.

O Brasil era um dos favoritos no Mundial na Rússia, que foi conquistado pela França diante da Croácia. Neymar afirmou que vencer a Copa do Mundo é o seu maior sonho profissional. A pergunta foi feita pelo surfista e amigo Pedro Scooby.

“Meu maior sonho sempre foi conquistar o título da Copa do Mundo. Como profissional, esse é o maior sonho. Claro que do lado pessoal era ter um filho, que já fui abençoado, uns anos atrás. Acho que são esses dois os meus sonhos: ter filho e ganhar a Copa”, afirmou o jogador.

Blog com EXTRA