Resultado de imagem para José Aldo e Moicano
   13 de dezembro de 2018   │     0:03  │  0

Felipe Melo está na mira do Flamengo
Felipe Melo está na mira do Flamengo (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

 

O que era só uma paquera ficou mais perto de virar um namoro. O Flamengo está em negociação com o volante Felipe Melo, do Palmeiras. Marcos Braz, novo vice de futebol do clube, deve ser o representante do Rubro-Negro no encontro com o empresário do jogador, Eduardo Cornacini, no Rio de Janeiro. Será neste encontro que o Fla apresentará a proposta.

Felipe tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2019 e a ideia do Rubro-Negro é contratá-lo a custo zero. O jogador de 35 anos vê com bons olhos uma volta ao clube que o revelou, mas terá trabalho para convencer o Palmeiras a liberá-lo desta forma. Até porque Felipão o considera indispensável.

Ontem, Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, fez elogios ao Pitbull, na Gávea.

— Quem não gosta? — disse o mandatário, em entrevista ao youtuber Paparazzo Rubro-Negro.

A nova diretoria busca no mercado jogadores vencedores e identificados com o Flamengo. E Felipe Melo se encaixa neste perfil. Criado na Gávea, ele nunca escondeu de ninguém a paixão pelo Rubro-Negro.

Com a camisa alviverde, Felipe Melo disputou 55 partidas em 2018 e marcou três gols. Foram 26 cartões amarelos e dois vermelhos recebidos. Menos expulsões do que Gustavo Cuéllar, titular do Flamengo. O colombiano levou três cartões vermelhos e 11 amarelos.

O torcedor do Flamengo mais jovem, certamente, não lembra de Felipe com a camisa rubro-negra. Ele foi lançado em 2001. E logo em sua segunda partida foi o destaque. Marcou o gol da vitória sobre o Internacional por 1 a 0, resultado que foi fundamental para o Flamengo escapar do rebaixamento. Com a camisa rubro-negra, foram 71 jogos e 11 gols marcados.

Blog com EXTRA