CSA ainda não renovou com Berola; Ferrugem quer brilhar no CRB
   13 de dezembro de 2018   │     0:05  │  5

A informação no CSA é que está faltando apenas o ‘sim’ de Marcelo Cabo para conclusão das renovações de contratos.

O diretor de futebol, Marcelo de Jesus, espera por aval do treinador azulino para anunciar novidades, inclusive, a permanência do atacante Neto Berola, cuja renovação está complicada.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do CRB em 2019. Vou trabalhar muito para honrar a camisa do CRB do início ao fim. Espero que a próxima temporada seja muito boa para todos no clube”, o discurso otimista é do volante Ferrugem, ex-CSA, provável reforço regatiano para 2019. O atleta faz parte de um pacote que a direção do Galo promete anunciar na próxima sexta-feira (14).

Até agora, do elenco que terminou a temporada com o CSA, foram renovados os contratos do lateral-esquerdo Rafinha, do lateral-direito Celsinho, do zagueiro Leandro Souza, dos volantes John Cley e Dawhan, além do meio-campista Didira. Este último, para ter a renovação anunciada, foi uma novela. No caso do goleiro Mota, não houve necessidade de negociação, porque já tem contrato assegurado até o final de 2019.

FERRUGEM QUER FAZER HISTÓRIA NO CRB

O volante Ferrugem é o mais novo contratado do CRB. O jogador, que estava no Ventforet Kofu, do Japão, defendeu o CSA na Série B desse ano. O GloboEsporte.com conversou com o jogador por telefone, que explicou o que o motivou para fechar com o rival.

– Eu sei que tem muitos torcedores me criticando. Mas não fui procurado pela diretoria do CSA, não recebi nenhuma proposta. Minha história lá foi curta, mas foi bonita. Só que sou um atleta, sou um profissional e preciso trabalhar. O CRB me fez uma proposta e eu vou defender o clube com muita dedicação, muita vontade e muita raça. Eu quero fazer história no CRB conquistando os objetivos do clube – disse.

Ferrugem deve chegar a Maceió um pouco antes de a pré-temporada começar. Ele está animado para o ano competitivo, que inclui Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B.

– O CRB é uma grande equipe, que consquistou muitos títulos alagoanos. Vai ser muito bom estar disputando todos esses campeonatos. Vou fazer o meu melhor, como sempre fiz nos times pelo quais passei. E lembrando que o nosso objetivo vai ser conseguir o acesso, colocar o CRB na Série A – concluiu.

Blog com Gazetaweb e Globoesporte/AL

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Olho clínico

    Fernando Sobral é um atacante de muita qualidade
    Técnica e artilheiro , bahia e Sport Recife tava de olho
    Nele o no goleiro Andrei ambos do Sampaio Correia,
    Foram destaque na copa do nordeste. CSA precisa
    Trazer jogadores assim e não jogador velho pra ganhar dinheiro e não jogar nada. Veja o palmeiras
    90 por cento são jogadores jovens e desconhecidos
    A mesma coisa o Santos. Grave esses nomes:
    Andrei goleiro e atacante Fernando Sobral do Sampaio
    Correia.

  2. JOSÉ OLIVEIRA

    Deixou de subir com o CSA para ser banco no Japão. Por que não foi procurado pelo Azulão? Qual a confiança se pode ter num jogador que deixa um time na mão, alegando que a carreira é curta, a idade já está avançada, e é preciso aproveitar as oportunidades? E por que não ficou por lá? Será que ele ficou mais moço ou os japoneses abriram os olhos e viram que não valia a pena pagar tão caro por um reserva? Fixa uma multa rescisória bem alta e eu duvido que esse mercenário assine com o cerrêbê. Vai enferrujar a galinhada até ouvir o primeiro tilintar de moedas. O mesmo serve para o Jorge Felipe, Michel Douglas, Niltinho e outros ciganos do futebol.

  3. [email protected]

    Arivaldo se esse ferrugem vier para o CRB pra fazer como fez com o CSA jogar 3 ou foi 6 partidas e ir Embora o dinheiro que vai contrata ele trazia outros jogadores que realmente viessem para ter compromisso com o meu glorioso clube de regatas Brasil.

  4. Olho clínico

    Com Berola não renovaria, jogador de um tempo só,
    Berola, Juan, Wellington Silva, não renovaria,
    São jogadores fim de carreira para disputa de
    Uma série “A”. O CSA não caia de contratar
    Jogadores de nome e sem motivação nenhuma,
    Só porque já jogou na série A e em times grandes
    Esses jogadores são os piores, o CSA precisa,
    Contratar jogadores mais jovens que tenham
    Chances de crescer no futebol e aparecer nacionalmente e não jogador que só tem nome.
    Ao invés de pagar salário alto a esse tipo de
    Jogador, O CSA faça investimento no seu centro
    De treinamento que é o futuro do CSA, até porque
    Outra chance dessa de pegar uma grana dessa
    Talvez não tenha mais e não contratar jogador
    Caro. Acompanho muito o futebol norte e Nordeste,
    Vou aqui indicar dois jogadores de qualidade
    Para o CSA do Sampaio Correia são eles:
    O goleiro ANDREI e FERNANDO SOBRAL.
    Bom e barato, ambos pretendidos pelo BAHIA.

Comments are closed.