CSA decide contratar mais 4 reforços; CRB perde jogadores
   11 de dezembro de 2018   │     7:03  │  0

Enquanto tenta a renovação do atacante Neto Berola, a diretoria do CSA já tem outras prioridades para formar o elenco que vai disputar as competições de 2019.

A meta no clube é fechar com mais um zagueiro, um camisa 10 e um atacante de beirada; além de mais um centroavante, que está bem adiantado, mas só deve ser anunciado mais a frente.

Até o momento, o elenco do Azulão conta com 16 jogadores. São sete renovações e nove contratações anunciadas pelo clube do Mutange para as competições do próximo ano (confira a lista no final da matéria). A pré-temporada do CSA para as competições do próximo ano começa no dia 02 de janeiro, em local ainda a ser definido.

Quem voltou a ter o nome cogitado no CSA foi Celsinho. Apesar de o clube ter anunciado o fim das negociações com o atleta, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, informou ontem que o lateral-direito pode voltar a defender o Azulão na próxima temporada.

Confira o atual elenco do CSA para 2019

Goleiros: Mota, Cajuru, Fabrício e João Carlos;
Laterais: Rafinha, Régis e Pedro Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza e Luciano Castán;
Volantes: Dawhan, Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan;
Meias: Jhon Cley e Didira;
Atacante: Lohan

AUMENTA A RELAÇÃO DE JOGADORES QUE ESTÃO DEIXANDO O CRB

Cotado para renovar contrato com o CRB, Renan Oliveira preferiu trocar de clube. O meia foi anunciado como novo jogador do Botafogo-SP para a próxima temporada. Renan era uma das peças que o técnico Roberto Fernandes pretendia contar no Galo em 2019.

No time paulista, Renan Oliveira vai disputar o Paulistão no primeiro semestre e a Série B do Brasileiro na reta final da temporada. Pelo Galo, o jogador disputou nove partidas e marcou um gol na vitória sobre o Juventude, por 2 a 0, pela 35ª rodada da Segundona.

O GloboEsporte.com também apurou que o zagueiro Lázaro é mais um atleta a não continuar no CRB. Ele estava no Galo emprestado pelo Bragantino e retorna à equipe paulista para disputa do Paulistão. Com a camisa do CRB, Lázaro disputou cinco partidas na Série B deste ano.

Ontem o blog divulgou o agradecimento feito por Willians Santana aos dirigentes, funcionários e torcedores do CRB, avisando que vai jogar fora do Brasil.

A diretoria regatiana segue fazendo mistério e, até agora, anunciou apenas dois atletas para a próxima temporada. O goleiro Edson Mardden e o volante Claudinei foram os únicos jogadores do elenco deste ano que tiveram os contratos renovados. Além deles, o volante Lucas, ex-Juventude, revelou que já assinou pré-contrato com o Galo, mas a diretoria ainda não confirmou a contratação.

Blog e Denison Roma/Globosporte/AL