Borja tenta convencer Felipão a assumir a Colômbia e arruma problema no Palmeiras
   9 de dezembro de 2018   │     0:02  │  0

O atacante Borja, do Palmeiras, tentou convencer Felipão a assumir a ColômbiaO atacante Borja, do Palmeiras, tentou convencer Felipão a assumir a Colômbia Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

O atacante Borja assumiu que tem uma parcela de “culpa” por fazer campanha para Luis Felipe Scolari assumir a seleção da Colômbia. Como é contratado do Palmeiras, time com a qual foi campeão Brasileiro de 2018, o colombiano arrumou um problema com a direção do time paulista por “se meter” e intermediar em favor da sua equipe nacional.

Foi o que ele mesmo confessou ao jornal “AS Colômbia” na quarta-feira, após o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, no empate entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR em 1 a 1, em Barranquilla, onde compareceu para assistir.

Quando foi premiado com  a Bola de Prata de melhor técnico do Brasileiro, Felipão confirmou que recebeu uma proposta para treinar a Colômbia, mas que pensará na “família Palmeiras” antes de tomar a decisão.

Durante a entrega do troféu “Bola de Prata”, feita pelo canal “ESPN”, quando foi eleito o “melhor técnico” da competição, Felipão afirmou que precisa pensar na “família Palmeiras” ao tomar sua decisão.

“Tenho o convite, sim, mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem também alguns aspectos familiares”, disse Scolari em entrevista à “ESPN Brasil”, que ainda completou:

“E tem também outra família que eu tenho que pensar, que é a família Palmeiras. A forma como eles me tratam, como eles me receberam, a forma como existe essa identificação entre os palmeirenses e a minha pessoa. Eu tenho que pensar”, concluiu.

Borja fala de desempenho

Mesmo sem ser titular absoluto, Borja ainda analisou o seu desempenho na temporada 2018, que terminou com a conquista do título brasileiro.

“Foi muito bom, pude marcar muitos gols e fiz um bom papel na Libertadores. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito competitivo e ser campeão é algo muito bonito”, declarou.

Blog com EXTRA