Representante de Iago diz que não recebeu proposta do CRB
   8 de dezembro de 2018   │     7:12  │  1

O atacante Iago não recebeu proposta para renovar contrato com o CRB. A empresa que gere a carreira do jogador, a Pantera Sport, informou que não existe negociação com o clube em andamento.

Segundo a empresa, o primeiro contato de renovação foi ainda com Alarcon Pacheco e não houve mais conversas após a mudança na direção de futebol do clube.

– Não tem nenhum conversa ainda sobre renovação com o CRB. No momento, estamos analisando propostas do exterior e da Série A. Ele [Iago] voltou ao Confiança e até fez uma postagem agradecendo a torcida e não deve voltar [ao CRB] – informou a empresa.

Apesar disso, o presidente Marcos Barbosa já informou antes que o CRB mandou sim uma proposta de renovação para o jovem e talentoso atacante. O contato que o representante se refere, feito por Alarcon Pacheco, deve ser o anunciado pelo presidente do Regatas, que tem toda credibilidade por sua sua conduta absolutamente confiável.

Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Muda-se o nome, mas o filme é o mesmo e os erros também. Acredito que o CRB fez sim proposta ao jogador, mas errou em não o fazer oficialmente, por escrito e com o conhecimento do empresário que representa o jogador oficialmente. Pelas postagens do jogador nas redes sociais, é evidente que houve alguma conversa sim para a renovação, inclusive em uma dessas postagens, o jogador Iago diz claramente que em Alagoas ele é CRB. Se Iago não tivesse a certeza que renovaria com o CRB, nunca faria uma postagem dessa. O que acontece sempre é que o representante (empresário) sempre quer mais para o jogador e para si.

Comments are closed.