Diretor do CRB chega hoje; Didira renova com o CSA
   7 de dezembro de 2018   │     15:28  │  0

Hoje o CRB recebe seu novo Diretor de Futebol. Erasmo Damiani substitui Alarcon Pacheco e chega a Maceió nesta sexta para iniciar o planejamento da próxima temporada. O último clube de Damiani foi o Vitória.

Na montagem do seu novo grupo para 2019 o CRB confirmou ontem que contratou o volante Lucas, ex-Juventude/RS. O novo reforço alvirrubro diz que já atuou com Claudinei e Leílson e afirma que indicações dos ex-companheiros pesou para fechar com o CRB.

Lucas disse que assinou pré-contrato para defender o CRB em 2019.

“O presidente enviou um pré-contrato para mim ontem, já assinei e devolvi. Conversamos, acertamos a parte e creio que está tudo certo. Estou esperando apenas a confirmação para saber o dia que me apresento”.

Por outro lado, depois de renovar contrato, Claudinei demonstra bastante tranbquilidade para continuar atuando em Alagoas. O volante segue no time em 2019. Depois de defender o Galo em 37 jogos (no Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B), ele mantém as expectativas elevadas para as disputas da próxima temporada.

– Estávamos conversando e, felizmente, tudo deu certo nas negociações. Estou muito feliz em permanecer no CRB por mais um ano. É um clube que me identifiquei e que tenho muito respeito. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito dentro e fora de campo para ajudar o CRB a conquistar seus objetivos nesta temporada que virá. Estou muito focado e motivado para isso.

CSA RENOVA COM DIDIRA

Após idas e vindas, o meia Didira renovou com o CSA. O clube colocou fim na novela e divulgou a novidade agora nas redes sociais. Ele foi o artilheiro do time na temporada com 13 gols.Assim, o meia que tem uma história de sucesso no clube azulino vai participar da Série A defendendo o futebol de Alagoas.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia e Globoesporte

 

 

 

Blog com matérias do Globoesporte/AL