CSA completa 7 renovações
   7 de dezembro de 2018   │     23:25  │  0

Até agora, o clube do Mutange conta com 16 atletas, sendo 7 remanescentes e 9 novatos visando o início do próximo ano, quando o Azulão disputa o Campeonato Alagoano e as Copas do Nordeste e do Brasil.

As primeiras peças a acertarem renovações de contrato com o CSA foram o lateral-esquerdo Rafinha, o zagueiro Leandro Souza e o goleiro Cajuru, logo após a Série B. Mota já tinha contrato com o clube até novembro do próximo ano.

Em seguida, a diretoria azulina anunciou um pacote com cinco jogadores: o lateral Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Mauro Silva e Amaral e o atacante Lohan. Depois, vieram na sequência os acertos com o goleiro Fabrício, o lateral Pedro Rosa, o volante Jhonattan e o goleiro João Carlos.

Depois foi a vez do meia Jhon Cley. Já nesta sexta, o volante Dawhan e o meia-atacante Didira, após uma longa negociação, terem os nomes anunciados como remanescentes do grupo que conquistou o acesso à Série A. O Azulão tenta ainda fechar as renovações do lateral Celsinho e do atacante Neto Berola.

A temporada 2019 começa oficialmente para o CSA no dia 16 de janeiro, quando o Azulão recebe o Vitória na rodada de abertura da Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, a estreia será no dia 20, contra o Dimensão Saúde, em Capela.

Leria mais na edição desta sábado do seu blog preferido

Arivaldo Maia com Globoesporte/AL