Kennedy Calheiros desponta como candidato no CRB
   5 de dezembro de 2018   │     8:56  │  1

O CRB segue em busca de um nome de consenso. O mandato do atual presidente, Marcos Barbosa, acaba em dezembro, e o clube vive uma período de transição política.

Um nome que ganhou força nos bastidores do Galo nas últimas semanas foi o do conselheiro Kenneddy Calheiros. Ele, inclusive, está participando do comitê gestor que está à frente do planejamento para 2019.

Barbosa não vai se afastar do clube, mas pode mudar de cargo. Poderia ser o presidente do Conselho Deliberativo, com Kenneddy sendo escolhido para ser o candidato único à presidência executiva. Seguem as costuras políticas.

Os cardeais do Galo devem definir nos próximos 15 dias como vai ser configurada a nova direção. O próximo presidente vai comandar o clube no biênio 2019/2020.

Atual presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva só trabalha para que não haja disputa na eleição. Disse que isso atrapalharia até a formação do elenco para 2019.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.