Paquetá se emociona na despedida do Flamengo
   3 de dezembro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Paquetá na despedida do Fla

 

A derrota para o Atlético-PR marcou a despedida do meia Lucas Paquetá, (foto acima/Lance), no Flamengo. O jogador foi negociado com o Milan, da Itália, onde irá no início de janeiro. Durante todos os momentos, foi visível a emoção do atleta.

Durante o aquecimento, Paquetá foi saudado pela torcida. Já na hora do hino nacional, o meia não escondeu a emoção e foi visto chorando. Após o apito final, o jogador foi em direção onde sua família estava para receber todo o apoio.

Lucas Paquetá falou sobre a felicidade e vestir a camisa rubro-negra e exaltou a torcida. “Muito Feliz. Essa torcida sempre esteve ao meu lado, me abraçou, me apoiou. Agora vou seguir a vida e acompanhar o Flamengo no coração. Sempre almejei vestir a camisa do Flamengo. Tenho marcado na memória o gol na final da Sul-Americana. Não só essa, mas todas as partidas”, disse.

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, somente atrás do Palmeiras, e embolsará R$ 11 milhões pela sua colocação na competição. Na próxima temporada, já sem Paquetá, os rubro-negros têm como objetivo a conquista de títulos, algo que não veio neste ano.

Blog e Gazeta Press