Vanderlei está no radar de Fla e São Paulo, diz presidente do Santos
   25 de novembro de 2018   │     0:03  │  0

Imagem relacionada

Com a temporada chegando ao fim, o planejamento para 2019 já começou e goleiro Vanderlei, do Santos, (foto acima/Ivan Storti/Santos FC), foi procurado por Flamengo e São Paulo, de acordo com José Carlos Peres, presidente do Peixe. Desde a última temporada, ele é um dos destaques do time da Vila Belmiro, chegando a ser colocado como um dos goleiros cotados para a Copa do Mundo da Rússia.

– Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique – disse Peres, em entrevista à Band Sports.

No caso do Flamengo, a situação de Diego Alves, contratado no ano passado, é uma incógnita. Fazendo atividades em horários distintos aos do elenco desde uma áspera discussão com o técnico Dorival Júnior (dias depois de se recusar a viajar para enfrentar o Paraná ao saber que seria reserva), o futuro no Rubro-Negro é incerto. Atualmente, o grupo conta com César, Thiago e Gabriel Batista.

Já o Tricolor paulista, conta com Sidão, contratado após boas atuações pelo Botafogo, e Jean, que chegou depois de bom Brasileiro no Bahia, mas nenhum deles conseguiu engrenar na temporada e o gol passou a ser um dos problemas na caminhada deste ano.

Vanderlei está no Santos desde 2015, após passagens por Londrina, Olimpia-SP, Paranavaí e Coritiba.

Blog e Lance