Alagoas é destaque no Brasil com CSA e CRB
   25 de novembro de 2018   │     0:05  │  5

Neste domingo, dia 25 de novembro de 2018, o seu blog preferido, campeão de acessos na Gazetaweb, quer agradecer aos dois maiores clubes de Alagoas pelo presente oferecido aos seus torcedores na tarde passada. O CSA subiu para o Brasileiro da Série A, agora faz parte da elite do nosso futebol, enquanto o CRB, com uma jornada final de recuperação espetacular, manteve sua valiosa vaga na Série B.

Para os alagoanos o momento além de histórico é revelador da nossa capacidade. Superamos muitos estados, estamos na frente de algumas regiões até mais ricas, ou com maior extensão territorial. O futebol da nossa terra provou que é bom, é forte e chegará em 2019 com maior respeito e capacidade nas diversas competições. O olhar brasileiro para o futebol de Alagoas mudou da água para o vinho.

CRB

Cabe neste momento um agradecimento especial ao presidente Marcos Barbosa, o maior da história recente do Regatas. Comeu o ‘pão que o diabo amassou’ nesta Série B de 2018, mesmo tendo feito um investimento pesado em jogadores de reconhecida qualidade técnica.

Dentro de campo a resposta não foi a esperada e o Galo andou tropeçando em alguns jogos, tomando gols nas últimas bolas, principalmente. Somente nos últimos jogos respondeu positivamente, vencendo merecidamente.

Antes, foi um sufoco. Ao contratar Roberto Fernandes acertou em cheio. O CRB manteve sua vaga com a grandeza de sempre e vai continuar brilhando no futebol brasileiro.

Nos últimos momentos da sua administração, Marcos Barbosa deixa o clube do seu coração qualificado, dono de uma das melhores estruturas do país e com várias conquistas sob seu comando.

O Blog do Arivaldo Maia, em nome na ‘Nação Fascinante do Galo’, abraça o presidente e sua diretoria. Obrigado em nome de Alagoas.

CSA

O CSA escreveu sua melhor história nesta temporada, saltando de séries com vitórias brilhantes. É parte integrante da Série A, elite do futebol do Brasil. Da Série C para Série A promoveu uma chegada de time realmente grande.

Vale destacar Rafael Tenório, um presidente que chegou para transformar o clube. É um vencedor conhecido como empresário de grande sucesso, e agora também como dirigente que soube conduzir os destinos azulinos como poucos.

Teve Raimundo Tavares ao seu lado, além de outros companheiros, procurando nunca aparecer como único mandatário no clube.

Marcelo Cabo também merece destaque nesta conquista que não é a 1ª da sua carreira. Estou feliz com o sucesso do CSA.

Com relação ao jogo de Caxias, fiquei ainda mais feliz com o desempenho de Neto Berola. Desde que foi contratado que é exaltado pelo meu blog. Bom em todo time que defendeu. Aqui não seria diferente.

Em nome de Alagoas e da ‘Nação Fantástica’, o blog do Arivaldo Maia abraça o presidente e sua diretoria.

Ah, eu sou alagoano.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Qual é o destaque mesmo desse galoo? Todo ano escapar por pouco do REBAIXAMENTO? Isso é vergonha para nosso estado. O único DESTAQUE é realmente do MAIOR DE ALAGOAS com esse ACESSO inédito e que HONRA o futebol de Alagoas. e projeta nosso estado no cenário nacional. PARABÉNS AZULÃO!

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Jorge: você está falando com o torcedor do nosso CSA. Eu falo como profissional deste ramo e torcedor do nosso futebol. Essa é a diferença. Grato pelo seu valioso acesso. Arivaldo Maia.

  2. Nilson Braz

    Sr Arivaldo mais, eu gostaria de saber qual foi o destaque para o CRB, seja esportista,baixe a cabeça e dê destaque para o azulão esse sim merece, te e acesso a série A elite do Brasileirão, aceite. Espero que publiquei

Comments are closed.