Diogo Mateus e Serginho retornam ao time do Galo amanhã
   23 de novembro de 2018   │     21:35  │  0

Os titulares Diogo Matheus e Serginho cumpriram suspensão automática na rodada passada e estão de volta ao time neste sábado diante do Floripa. Fernandes não costuma adiantar a escalação do CRB, mas, na matéria abaixo o blog escala do Galo para seus internautas.

É bom lembrar que o Regatas vem jogando sem um camisa 9 de ofício. Contra o Londrina, Willians Santana atuou como um falso 9, marcou dois gols e garantiu a vitória do Galo fora de casa.

O time do CRB deverá entrar em campo amanhã com: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca, Renan Oliveira (Felipe Menezes) e Iago; Willians Santana.

Para continuar jogando na Série B o Galo de Alagoas tem várias opções de classificação neste sábado. Só depende das suas forças para continuar na Série B: o Regatas precisa de uma vitória simples para alcançar o objetivo sem se preocupar com os outros resultados; de um empate ou até mesmo uma derrota também garante a permanência do CRB, já que o Paysandu tem 43 pontos e é o primeiro time da zona do rebaixamento, na 17ª colocação

Leia mais na edição deste sábado do seu blog preferido

Arivaldo Maia