Figueirense tem problemas para enfrentar o CRB
   20 de novembro de 2018   │     12:57  │  0

No treino desta terça-feira do Figueirense, Nogueira e Lucas Marques foram preservados com dores no joelho e ainda são dúvidas para o jogo deste sábado, assim como Gustavo Ferrareis. Com desconforto na coxa esquerda, o atleta passará por uma ressonância magnética para identificar o grau da lesão.

Visando a partida diante do CRB, o Figueirense treinou com: Denis; Matheus Sales, Eduardo, Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, Betinho, Felipe Amorim, Jorge Henrique e Romarinho; Elton.

Assim como o CRB, o Figueirense entrará na partida pressionado, já que ainda corre um certo risco de ser rebaixado, apesar de improvável. O time catarinense ocupa a 13ª posição, com 46 pontos, contra 43 do Paysandu, o primeiro do descenso.

“Há um risco pequeno (de ser rebaixado), por isso precisamos estar focados os 90 minutos. Concentração precisa ser total para buscar a vitória e fechar bem o campeonato. Não temos mais chances de nada, mas queremos terminar com a cabeça erguida”, afirmou Matheus Sales, jogador do Figueira.

Blog com Futebol Interior