Odair confirma 1º papo do Inter por renovação e mantém sonho de título: “Está aberto”
   18 de novembro de 2018   │     0:01  │  0

Odair Hellmann entendeu que o Inter mereceu o placar de 2 a 0 sobre o América-MG — Foto: Eduardo Deconto

Odair Hellmann entendeu que o Inter mereceu o placar de 2 a 0 sobre o América-MG ( Foto: Eduardo Deconto)

Odair Hellmann já recebeu um sinal do Inter ao qual a direção deseja sua permanência em 2019. Resta sentar para acertar os detalhes da renovação. Antes disso, no entanto, o foco é buscar o máximo de pontos possíveis no Brasileirão. Por mais que o Palmeiras esteja com uma distância confortável (cinco), há esperança em lutar pelo título enquanto existir chances.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG o técnico concedeu entrevista coletiva e projetou o futuro. O trabalho realizado nestes 11 meses, com o segundo lugar no torneio, o alçou como um dos protagonistas do time. O técnico pretende definir após o término da competição, embora admita que a situação avançará nos próximos dias.

– (O executivo de futebol) Rodrigo Caetano já falou comigo, com o Gilmar Veloz (empresário). Sentaremos e conversaremos. É um momento que temos que focar. O campeonato está aberto. Faltam quatro jogos e nada tirará o foco. Já houve o contato. Quando terminar o campeonato, mas, no meio do processo, certamente quem precisa definir, sentará e conversará – explica.

Enquanto aguarda a definição, Odair acumula feitos. No ano de regresso à elite do futebol nacional, já recolocou o time na Libertadores, algo que não ocorria desde 2015. Só que não se dá por satisfeito. Apesar de estar cinco pontos atrás do Palmeiras (70 a 65) e com 12 em disputa, ainda nutre o sonho de conquistar o título.

Na 35º rodada, iniciada ontem, o time enfrenta o Botafogo. A partida será disputada na tarde de hoje, logo mais às 17h, no Engenhão.

Blog com Globoesporte