Urgente: Goiás garante acesso e tira o CSA do G4
   17 de novembro de 2018   │     22:06  │  2

Cinco jogos deram sequência e encerraram a 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Três times se destacaram neste sábado. O Avaí foi ao Estádio Rei Pelé, venceu, evitou o acesso do CSA e embolou a disputa. Por outro lado, quem garantiu uma vaga no Brasileirão de 2019 foi o Goiás. Além disso, o Criciúma empatou com o Vila Nova, ‘eliminou’ o adversário e respirou na luta contra o rebaixamento.

O duelo mais aguardado do dia era entre CSA e Avaí, o qual poderia confirmar o terceiro acesso consecutivo do Azulão do Mutange. Porém, um gol solitário de Getúlio, ainda aos 38 do primeiro tempo, evitou a festa dos donos da casa. Com mais três pontos, o Leão da Ressacada foi a 60 e virou terceiro. Os alagoanos, para piorar, caíram para o quinto lugar, com 59 pontos.

Isso porque a Ponte Preta tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols – 12 contra 10. Para o cenário ficar ainda pior, o Goiás venceu, de virada, o Oeste por 3 a 1, foi a 60 pontos, na vice-liderança, e, por ter duas vitórias a mais do que os avaianos, garantiu o retorno à Elite.

Pelos últimos cálculos do site Infobola, divulgados há poucos instantes, o CSA agora tem 45 % de chances de classificação, contra 60 da Ponte e 90 do Avaí.

Blog com Futebol Interior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Apesar de tudo o time alagoano de melhor campanha de todos os tempos nessa modalidade de disputa da série B, o MAIOR DE ALAGOAS, só depende dele na última rodada para estar na elite do futebol nacional em 2019. Parabéns CSA!

Comments are closed.