Marcelo Cabo afirma que o CSA vai vencer em Caxias
   17 de novembro de 2018   │     20:48  │  1

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, avaliou que Azulão fez um excelente primeiro tempo, mas acabou ficando desorganizado taticamente depois da expulsão do zagueiro Xandão na etapa complementar.

O comandante marujo ressaltou, porém, que o CSA só depende de si para carimbar o acesso à Série A e projetou uma semana de intenso trabalho para conquistar a vitória contra o Juventude, em Caxias do Sul, no próximo sábado (24).

Essa foi a terceira rodada seguida sem o CSA sair de campo vencedor. Assim foi no empate em 1×1 com o Fortaleza, o 0x0 no jogo decisivo com o Atlético-GO e agora a derrota por 1×0 para o Avaí. Diante disso, o técnico azulino não esconde a irritação diante do desempenho da equipe e não se esconde da responsabilidade.

“Estou muito chateado. Ninguém vai culpar jogador por não ter rendido o suficiente. Todas as decisões são tomadas por mim. Eu sou o responsável pelas escolhas. Tenho total autonomia”.

O negócio é entrar em campo contra o Juventude e jogar para vencer, independente do incentivo que, com certeza, será oferecido pelos concorrentes ao Juventude.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Grande coisa dizer que vai ganhar do já rebaixado juventude. O time, desmantelado e com alguns jogadores que já sairam do time. Queria ver ele ganhar do Atlético de Goiás e do Avaí, times de expressão e que por incompetência não venceu.

Comments are closed.