Jogo em Londrina é final antecipada e valiosa para o CRB
   16 de novembro de 2018   │     9:17  │  0

Resultado de imagem para Londrina x CRB

O estádio do Café será palco da primeira decisão do final de semana, quando o Londrina recebe o CRB pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcado para as 20h30 pode tirar o time alagoano da zona de rebaixamento ou selar o time da Londrina na briga por uma vaga no G4.

Com 55 pontos, o Londrina vem de 11 jogos sem perder, mas sabe que o empate por 0 a 0 com o Oeste na última rodada distanciou o clube de uma vaga no G4, com 55 pontos. Por isso o clube precisa do resultado dentro de casa para chegar na última rodada com chances matemáticas de acesso. Já o CRB vem de um empate amargo contra o Criciúma por 3 a 3 e segue com 42 pontos, na zona de rebaixamento.

DE BOA

Apesar do jogo ser considerado quase uma final em Londrina, o técnico Roberto Fonseca não fez questão nenhuma de fazer mistério. No último treino no estádio do Café, palco da partida, o treinador já adiantou que o time vai ter apenas uma mudança em relação ao que empatou por 0 a 0 com o Oeste na última rodada: o volante Jardel no lugar de João Paulo, que recebeu o terceiro cartão e está suspenso.

“O Jardel era uma peça indispensável em vários jogos, como ainda tem sido. É um jogador que deve suprir, tem toda a dinâmica que estamos usando na competição. É um jogador que chega mais, tem uma articulação boa, fez várias assistências. Em termos de armação, a gente acaba ganhando com o Jardel”, avaliou o técnico Roberto Fonseca.

QUEM JOGA?

Sobre o time que viaja para Londrina, o técnico Roberto Fernandes está fazendo mistério. O CRB já sabe que não vai poder contar com o lateral direito Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson Ratinho também não foi relacionado e segue vetado pelo Departamento Médico, se recuperando de lesão. O atacante Iago, por outro lado, volta a ficar à disposição, mas provavelmente apenas como opção no banco.

A grande surpresa na delegação que embarcou para o Paraná foi o atacante Neto Baiano, que chegou a ser descartado pelo técnico, mas apareceu de última hora na lista de relacionados. Ele voltou a treinar recentemente depois de três semanas se recuperando de lesão e por isso ainda está sem ritmo de jogo. Roberto Fernandes não deu nenhuma pista sobre o time que começar jogando, mas com certeza tem muitas dúvidas.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e HigorLeite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Tinga (Alípio), Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Rafael Carioca, Felipe Menezes e Willians Santana; Iago e Neto Baiano (Mazola).
Técnico: Roberto Fernandes

Arivaldo Maia e Futebol Interior