Após vitória, Dorival mantém esperança em título do Flamengo: “Não podemos perder o foco”
   16 de novembro de 2018   │     0:04  │  0

Dorival Junior durante a partida entre Flamengo e Santos — Foto: André Durão

O treinador Dorival Junior durante a partida entre Flamengo e Santos  (Foto: André Durão)

Dorival Junior ainda acredita na conquista do título brasileiro pelo Flamengo. Após a vitória da noite de ontem por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, o treinador afirmou que, enquanto houver chance matemática, irá brigar pela taça.

– Temos que nos preocupar com a nossa condição, fazer os nossos resultados. O Palmeiras está jogando um campeonato em que temos que considerar e respeitar a vantagem, mas matematicamente existindo possibilidade o Flamengo vai lutar por seu espaço, pelo melhor possível, e acreditando que alguma coisa possa acontecer. Não podemos perder o foco – disse Dorival.

O treinador elogiou a atuação do Flamengo no triunfo sobre o Santos. O Rubro-Negro manteve a distância de sete pontos para o Palmeiras, que lidera o Brasileirão faltando três rodadas para o fim.

– Mesmo com desfalques importantes, mantivemos postura e o equilíbrio, uma equipe controlada, em busca do posicionamento correto em campo. Começamos a criar um pouco mais e conquistamos um resultado importante contra um grande adversário – completou.

O Flamengo se reapresenta na tarde de hoje, no Ninho do Urubu, e embarca de noite para o Recife. Treina na capital de Pernambuco sábado de manhã e encara o Sport domingo, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog com Globoesporte