Paysandu vence o Figueira e recoloca o CRB no Z4
   13 de novembro de 2018   │     20:27  │  3

Acabou há poucos instantes o jogo Figueirense x Paysandu.

Final do duelo apresentou mais uma vitória do ‘Papão’, agora por 3 x 2.

O resultado fez o CRB voltar para a Zona de Rebaixamento, ficando na obrigação de pontuar em Londrina para decidir sua vaga com o mesmo Figueirense na rodada final, em Maceió.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O Brasil é um País democrático e qualquer um pode opinar e se expressar sem transgredir a Lei! E eu não falei nada, eu apenas escrevi a minha opinião sincera! Cuidado que o futebol é uma caixinha de surpresa! Para o ano, pode ser que o time que hoje está numa fase ruim, esteja numa fase boa e o time que hoje está numa fase boa, para o ano, esteja numa fase ruim!

  2. Interiorano

    Não sou torcedor de nenhum dos dois, mas, sinceramente estou torçendo mais para o CRB ficar na Série B, do que o CSA subir para a Série A! Para o futebol alagoano, a hipotese dos dois ficarem na Série B é mais plausível e salutar! Seria uma pena muito grande, ver o CSA na Série A e o CRB cair para a Série C!

Comments are closed.