Felipe Menezes pede concentração para o CRB não cair
   13 de novembro de 2018   │     11:21  │  0

Resultado de imagem para Felipe Menezes, do CRB

O CRB está numa situação complicada nesta Série B porque teve dificuldades para vencer fora de casa. Conquistou duas vitórias como visitante, sendo a última contra o Boa Esporte, na 15ª rodada.

Felipe Menezes, (foto acima/Globoesporte/AL), disse que se preocupa com esse desempenho e que a equipe precisa entrar mais concentrada nas partidas. Mas lembrou também que o Galo só depende de suas forças para escapar do Z-4.

O meia falou também sobre a pequena diferença na pontuação entre CRB e Paysandu (dois pontos), que estão brigando até o fim pela permanência na Série B.

– O Paysandu ainda está há dois pontos. A gente sabe que tem um jogo teoricamente mais difícil que o deles, mas a nossa equipe tá preparada. Nos últimos jogos, acho que a gente elevou o nível de atuação, conseguimos fazer bons jogos. O jogo que nós vencemos, talvez, tenha sido o jogo que não jogamos tão bem, mas, no restante, conseguimos jogar melhor do que o adversário, inclusive contra o São Bento. Então, é pegar o jogo contra o Goiás e contra o Juventude, que foi um confronto direto, pegar esses jogos e tentar levar lá para o Londrina para tentar vencer o jogo, independente se o Paysandu está próximo. Ainda só dependemos de nós.

– O Londrina é uma equipe que vem bem, tá brigando ali pelo acesso, né? Mas acho que, nos últimos cinco jogos, perdemos um, ganhamos três e empatamos um. Então, é tentar fazer um jogo equilibrado lá em Londrina, sempre respeitando a força que eles têm em casa, o ritmo que eles vão tentar impor, para conseguir vencer. Temos que tentar entrar um pouco mais focados, segurar o ímpeto deles para não cometermos os mesmos erros que cometemos contra o Criciúma, completou o  eia do Galo.

A delegação do CRB viaja amanhã para Londrina/PR.

Blog com Globoesporte/AL