Ceni celebra título da Série B com o Fortaleza: ‘Um dia muito especial’
   12 de novembro de 2018   │     0:03  │  0

Rogério Ceni já projeta futuro do Fortaleza na Série A do Brasileirão (Foto: Divulgação)

 Rogério Ceni já projeta futuro do Fortaleza na Série A do Brasileirão (Foto: Divulgação)

 

Um dos principais responsáveis pelo título do Fortaleza da Série B do Brasileiro, o técnico Rogério Ceni marcou seu nome na história do centenário clube com o feito, que veio após vitória contra o Avaí, por 1 a 0, no último sábado. O treinador celebrou bastante a conquista e classificou o dia como especial.

– É uma sensação muito bacana. Fizemos o melhor, corremos os riscos, foi uma outra escalação. Taticamente, foi uma partida perfeita. Um dia muito especial, um dia de muita alegria. Maior título da história do clube no Centenário – disse Ceni em declaração reproduzida pelo site do ‘Globo Esporte’.

Com a vaga na Série A do ano que vem, o treinador já começa a pensar no futuro do clube. Segundo ele, é preciso fazer bem essa transição para se manter na primeira divisão.

– A missão era de todos. Fico contente que a gente tenha conquistado o título. Um ano de muito trabalho. Hoje, o CT é um bem do Fortaleza. Nessa transição, tem que brigar para se manter na Série A, para se estruturar e ocupar o lugar que lhe é devido – comentou o treinador, acrescentando o que espera ver da torcida em Fortaleza após o título.

– O que eu mais gostaria de ver, maior presente que a gente pode ter é ver o Castelão lotado, com mosaico, cantando as músicas de apoio do time, aquela do Cassiano e o hino do clube, é o maior presente que a gente pode receber (no próximo confronto). Com 57 mil pessoas… presentes junto com a gente. E comemorar esse título. Os atletas merecem esse reconhecimento. Para mim, seria muito importante – completou.

O Fortaleza vai comemorar o título na próxima quinta-feira, dia 15/11, às 18h15, no Castelão, diante do rebaixado Juventude/RS.

Blog e Terra Esportes