Todo cuidado é pouco: Jogo com Londrina acende alerta no CRB
   11 de novembro de 2018   │     21:11  │  0

O CRB vem numa crescente importante nesta reta final de Série B, são três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Porém, jogar fora de casa tem sido um pesadelo para o time regatiano, que venceu somente duas vezes na competição jogando longe do Rei Pelé.

Na próxima sexta-feira o Galo enfrentará o Londrina, no Estádio do Café, que briga pelo acesso na elite do Brasileirão. Além de ter que vencer o confronto contra o Londrina, o time alagoano, 16º colocado, também precisa torcer contra o Paysandu, 17º na tabela, que está apenas dois pontos atrás no campeonato.

Quando entrar em campo, o CRB já saberá do resultado da partida entre Figueirense e Paysandu. Eles se enfrentam nesta terça, às 19h15.

Fora de casa, o CRB vai muito mal. Até o fechamento da 36ª rodada, foram, dez derrotas, seis empates e somente duas vitórias. Contra o Londrina, o Galo precisa trazer, pelo menos, um pontinho, para que, caso o Papão perca, vá para a última rodada com três pontos de vantagem, podendo se manter na Série B pelo saldo de gols.

Blog com matéria produzida pelo Globoesporte/AL