Luan treina mas não é liberado para enfrentar o Vasco
   11 de novembro de 2018   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Grêmio x Vasco

 

A novidade do Grêmio no treino da última sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, foi a presença do meia Luan que trabalhou com bola. Durante a atividade em campo reduzido o atleta mostrou estar recuperado da lesão muscular. Mas, ainda não será desta vez que o torcedor gremista reencontrará Luan em campo. Fora do rachão da manhã de ontem, no CT Luiz Carvalho, o meia-atacante não foi relacionado para a partida contra o Vasco, hoje, pela 33ª rodada do Brasileirão. Assim, junta-se a Marcelo Grohe, Kannemann, Leonardo e Ramiro como desfalques para o técnico Renato Gaúcho.

Por conta de problemas musculares, Kannemann e Ramiro não treinaram com os demais jogadores. Eles são dúvidas para o confronto deste domingo. O lateral-direito Leonardo Gomes deixou mais cedo o exercício e pode não atuar diante dos cariocas.

Dessa forma, o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Leo Moura); Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Michel, Alisson (Ramiro), Cícero (Jean Pyerre) e Everton; Jael.

O Vasco deverá entrar em campo com: Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Henríquez e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Marrony, Thiago Galhardo; Maxi López.

Como chegam
– Será o primeiro jogo após a oficialização da Conmebol sobre o caso Gallardo. Portanto, sem mais esperanças de disputar a final da Libertadores, o Grêmio foca apenas em alcançar o G-4 do Brasileirão (hoje, o Tricolor é 5º, com 55 pontos). Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi ganha o retorno do capitão Maicon.

– A luta do Vasco é se distanciar do Z-4. O técnico Alberto Valentim não poderá contar com o experiente zagueiro Leandro Castan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neste ano, a equipe venceu apenas um jogo fora do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro.

Blog e Gazeta Esportiva