CSA parou no Atlético/GO; CRB teve gol normal anulado em SC
   10 de novembro de 2018   │     19:57  │  2

O empate do CSA com o organizado time do Atlético de Goiás surpreendeu, mas, foi justo. Fechado sem jogar na retranca, bem no passe e no desarme, o time goiano equilibrou o duelo e até teve chances de vencer. Na última bola, por exemplo, perdeu um gol incrível.

O CSA melhorou com Neto Berola e Walter que perdeu um gol depois de colocar uma bola com categoria.

O empate sem gols não assusta pela qualidade do adversário e pela falta de inspiração do CSA na tarde de hoje. Não fez um jogo ruim mas também não foi brilhante. Mais de 17 mil azulinos marcaram presença no Rei Pelé.

Agora é vencer o Avaí, seu próximo adversário e fechar sua conta na Série B de 2018.

O CRB empatou com o Criciúma e mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem. Teve um gol legítimo anulado e João Carlos defendendo um pênalti.

O duelo teve 6 gols. É mole ou quer mais?

O Regatas acabou somando um ponto que vale ouro neste momento. Mostrou força para reagir, pois estava perdendo por 3 x 1 quando arrancou para empatar.

Leia tudo sobre os empates de CSA e CRB na edição deste domingo do seu blog preferido.

Arivaldo Maia.

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NUNES

    O Avaí tem se mostrado um visitante indigesto. Para vencer a próxima partida, o CSA precisa jogar bem melhor do que jogou contra o Atlético-GO, principalmente no último terço do campo, onde não tem criatividade, nem atacantes de qualidade razoável para fazer gols. Quando vence é no sufoco e pelo placar mínimo. Se não pode ser na técnica, tem que ser na força, na raça e com muita entrega. Nesta fase do campeonato, cada jogo é uma decisão. A postura do CSA não foi de um time que está decidindo um acesso. Do jeito que está jogando, o Azulão vai começar a fazer contas, deixar de depender de si próprio e ainda corre o risco de morrer na praia. Espero que o acesso já esteja garantido com uma vitória sobre o Avaí.

  2. Jorge Azulão topado

    Jogando esse futebol de hoje contra o Avaí, o CSA será goleado e verá a chance única de acesso desmoronar. É preciso ter mais consistência no meio de campo e Daniel Costa, mesmo não estando em boa fase, é bem melhor na criação de jogadas do que Juan ou John Clay. Vamos na raça e com coragem ganhar o último jogo do ano no Trapichão e coroar esse ano com o acesso pra série A. Pra cima deles AZULÃO!

Comments are closed.