Saiba o que falta acontecer para o CSA chegar na Série A
   9 de novembro de 2018   │     19:43  │  1

Qual é o caminho para o CSA chegar na Série A? Não parece tão distante.

Precisa vencer o Atlético-GO. Depois, torcer para que o Londrina perca o seu duelo com o Oeste e a Ponte Preta não ganhe do Juventude.

Com essa combinação de resultados o CSA alcançaria os 61 pontos, enquanto o Londrina ficaria nos 54 e a Ponte com 53 (caso de derrota) ou 54 (caso de empate).

O Atlético-GO estacionaria nos 52. Como faltaria apenas duas partidas para o término da Série B, o Azulão estaria matematicamente classificado para a Série A.

A possibilidade é real. Alagoas inteira torce pelo CSA.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Ainda muito difícil o acesso do AZULÃO. Espero que não fique no oba, oba e perca essa chance única de brilhar na elite do futebol nacional. Nesse momento tem que colocar o coração na ponta da chuteira pois os três jogos que faltam são muito difíceis. E cuidado com a avenida Rafinha. Saudações azulinas. Amanhã o Trapichão será pequeno e faremos a nossa parte, empurrando o time com muito entusiasmo e ordem fora de campo. Pra cima deles AZULÃO!

Comments are closed.