Marcelo Cabo garante Didira no time que vai jogar amanhã
   9 de novembro de 2018   │     22:45  │  0

O CSA está muito perto do acesso à Série A. Faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato, e o Azulão tem um jogo importante neste sábado contra o Atlético-GO, no Rei Pelé.

Na campanha, Didira está sendo um dos destaques da equipe. Porém, na última partida, contra o líder Fortaleza, o meia deu um susto no torcedor. Saiu de campo lesionado, com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Os azulinos passaram os últimos dias sem saber, o meia joga ou não joga neste sábado? Na coletiva desta quinta, o Marcelo Cabo respondeu.

– O Didira treinou normalmente, vai constar na lista de convocados.

Entretanto, o zagueiro Leandro está fora do jogo e só deve voltar em 2019. Coincidentemente, uma entorse no tornozelo esquerdo também.

Sobre a escalação para a partida decisiva de sábado, o treinador fez mistério, mas, citando até o maior astro da NBA, fez questão de enfatizar que em time que está ganhando não se mexe. E ainda revelou quem é o melhor jogador do clube nesta temporada.

– Uma hora antes do jogo vocês vão saber a escalação. A gente sabe que a força, o craque do CSA, é a força do elenco. Então, diante daquilo que a gente estudou do adversário, que a gente analisa o momento nosso, a gente vai designar uma escalação.

Blog com Globoesporte/AL