Leandro Souza sofre lesão séria e não joga mais em 2018
   9 de novembro de 2018   │     10:41  │  1

Leandro Souza ainda se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo — Foto: Levi Yuri/CSA

O CSA deve sofrer uma baixa considerável nessa reta final da Série B. O zagueiro Leandro Souza, (foto acima/Levi Yuri), foi vetado pelo departamento médico do CSA para a partida contra o Atlético-GO e, pelo que o GloboEsporte.com apurou, o jogador pode não jogar mais em 2018. O clube informou que aguarda avaliação do departamento médico para passar a informação oficial.

Leandro sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória contra o Sampaio Corrêa, pela 34ª rodada, e saiu de campo aos 29 minutos do segundo tempo. Como o técnico Marcelo Cabo já havia feito as três alterações naquele jogo, o Azulão terminou a partida com dez homens em campo.

O camisa 3 do CSA é uma das referências da equipe. Das 35 partidas disputadas pelo clube no Brasileiro, Leandro esteve em campo em 32 e marcou três gols (contra Oeste, no primeiro e segundo jogos, e São Bento).

O jogador está no CSA desde 2016, quando chegou ao Mutange para disputar o Campeonato Alagoano. Em três temporadas, viveu altos e baixos na equipe azulina, mas conseguiu se reerguer e já conquistou dois acessos, o título da Série C de 2017 e o estadual deste ano.

Sem Leandro, o técnico Marcelo Cabo tem à disposição no elenco Elivelton, Rony, Roger e Matheus Lopes. No empate com sabor de vitória contra o Fortaleza, Elivelton assumiu a vaga e está cotado para continuar no time titular.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Uma grande perda para o maior de Alagoas que vai sentir muita falta desse grande zagueiro, o melhor do plantel. Vamos rezar para que o Herivelton supra bem essa carência

Comments are closed.