Eliezer Setton canta a paixão pelo CSA
   9 de novembro de 2018   │     19:29  │  0

Eliezer Setton no meio da torcida, sempre em pé, perto do campo do Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Eliezer Setton no meio da torcida, sempre em pé, perto do campo do Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

A história de amor de Eliezer Setton pelo CSA já é conhecida pelos alagoanos, principalmente pelos torcedores azulinos. Já fez loucuras pelo clube. Compôs músicas que viraram ” hit” na torcida, fez viagens longas com o elenco e tem presença cativa em jogos de todas as séries, inclusive da Segunda Divisão do Alagoano.

Com a possibilidade de acesso do Azulão para a Série A, Setton está concentrado, nervoso. Faltando apenas três jogos para o término do Brasileiro, o cantor e compositor alagoano já tem em mente uma forma de retribuir as alegrias que o CSA tem proporcionado à sua torcida.

Ele revelou de que forma pretende homenagear o clube de coração.

– A ideia é de um show, algo fora de estúdio, com banda completa, com a torcida do CSA vestida em azul e branco … Isso aí eu pretendo fazer após o acesso, lá para o final do ano ou em janeiro, quem sabe. Seria um registro fantástico. Imagine uma massa de torcida em frente ao palco vestida com a camisa do CSA. Vai ser uma coisa linda.

Torcedor de ir a campo e assistir aos jogos em pé, pertinho do alambrado, Eliezer disse como está se preparando para a partida que pode definir o acesso do Azulão para a Série A. Neste sábado, o Azulão recebe o Atlético-GO, às 16h (de Alagoas), no Rei Pelé.

– Eu vou levar a torcida, o meu nervosismo, embora eu acho que vou ao campo menos tenso desta vez. Eu descobri que essa Série B cada jogo é final. Ainda bem que esses quatro pontos fora foram uma maravilha, vão ajudar demais.

Blog com Globoespprte/AL