Andrés Sanchez não alivia para Jair Ventura: “Ele sabe que está mal”
   9 de novembro de 2018   │     0:02  │  0

Apesar da insatisfação, Sanchez disse que a ideia é ter Jair no Corinthians em 2019 (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)

 

Ontem, o presidente do clube, Andrés Sanchez, resolveu dar entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e, apesar de ter manifestado publicamente a ideia de manter o técnico no cargo, o mandatário não escondeu sua insatisfação e evitou, inclusive, garantir a permanência do treinador.

“Garantido nem eu estou, mas não é justo falar do Jair agora. Sabemos que temos problemas no Brasileiro, fora os erros de arbitragem, o time não está bem”, disse Andrés. “Ele sabe que está mal. Ruim, lógico que é ruim, para ele, para mim, para o elenco, jogador também tem culpa, todo mundo tem culpa”, continuou.

“Jair não é o único culpado, nem era o Loss. Não tinha nem preparador de goleiro, nem auxiliar do auxiliar e na época eu achei que o Loss estava mais ou menos pronto, mas os resultados não vieram como a gente esperava. Infelizmente tivemos que mudar. Então, vamos esperar a pré-temporada, ano que vem, para deixar ele trabalhar”, ponderou o presidente.

O momento conturbado na temporada fez Andrés Sanchez colocar o São Paulo como favorito no clássico deste sábado, marcado para às 17h, na Arena de Itaquera.

“São Paulo é favorito, mas jogador por jogador, estamos devendo para dois ou três times no Brasil. Estamos jogando fortemente. Time tecnicamente é bom, estamos em um momento ruim”, concluiu.

Blog com Gazeta Press