CRB vai reencontrar Mazola e Zé Carlos, agora como adversários
   8 de novembro de 2018   │     10:56  │  0

Mazola Júnior e Zé Carlos são personagens muito conhecidos no CRB. Tiveram passagens marcantes no Galo e, no sábado, reencontram o ex-clube. Vão defender o Criciúma na luta contra o rebaixamento na Série B.

O peso da partida marcada para o Estádio Heriberto Hulse aumentou com a vitória do Paysandu, o primeiro do Z-4. A diferença para o CRB ficou nos quatro pontos e caiu para cinco em relação ao Criciúma.

Se vencer, o Paysandu chega aos 40 e diminuiu a desvantagem para sair do Z-4. Pode ficar em apenas um ponto, se o CRB perder, ou dois, em caso de empate ou derrota do Criciúma.

O CRB começou o ano com Mazola Júnior. O treinador fez parte do planejamento para a temporada e indicou reforços, mas saiu logo após a derrota na estreia da Série B. Não resistiu à pressão depois de perder o título Alagoano e fechou a segunda passagem no clube.

No total, Mazola tem 137 partidas (62 vitórias, 27 empates e 48 derrotas) e um título Alagoano. Também foi o treinador na melhor campanha do clube na Série B dos pontos corridos: 58 pontos, 7º lugar, em 2016.

Alagoano, Zé Carlos teve passagens pelo CRB no começo da carreira, entre 2004 e 2005. A volta ao clube foi em 2015. Ganhou o Alagoano e foi artilheiro da Série B, com 19 gols. Nos dois anos seguintes, 2016 e 2017, acertou para jogar o Brasileiro. O centroavante trabalhou com Mazola nesses três anos, no CRB.

Sábado, Zé Carlos e Mazola estarão do outro lado. No futebol é assim que a Banda Toca.

Arivaldo Maia e Globoesporte/AL