Jogadores do Flamengo saem em defesa de Diego Alves depois de empate com o Palmeiras
   30 de outubro de 2018   │     0:01  │  0

Fora da relação de Dorival, Diego Alves viu o jogo do camarote (Foto: Extra)

 

Presença ilustre na arquibancada do Maracanã, Diego Alves recebeu apoio do meia Éverton Ribeiro depois do empate entre Flamengo e Palmeiras. O goleiro ficou fora da lista de relacionados do técnico Dorival Júnior e tem o futuro incerto no clube rubro-negro desde que se recusou a viajar com o time para a partida contra o Paraná, ao saber que havia perdido posição para César.

Segundo o camisa 7, Diego Alves está recebendo o apoio dos companheiros de elenco. Antes da partida, ele fez questão de ir ao vestiário para desejar boa sorte contra o Alviverde.

– Ele está integrado com a gente, todo mundo gosta dele. Sabemos que a situação não é fácil, mas estamos com ele. Diego Alves é importante para nós, apareceu, nos apoiou, e vai ficar treinando conosco – disse.

Marlos Moreno, reserva como Diego Alves se recusou a ser, evitou falar a respeito do goleiro. Já o lateral-esquerdo Renê foi outro a elogiar o gesto de Diego Alves de aparecer para apoiar os colegas.

– É importante o apoio dele, como dos outros jogadores. O Juan, lesionado, veio aqui, nos desejou boa sorte. Isso mostra como estamos unidos, todos atrás do título – frisou.

Depois da partida, Diego Alves deixou o Maracanã sem falar com a imprensa, acompanhado do empresário Eduardo Maluf. Desde o episódio de indisciplina que ele vem treinando no Ninho do Urubu.

Blog com EXTRA