Pimpão revela expectativa pelo pagamento de atrasados: “Contas não esperam, elas têm validade”
   25 de outubro de 2018   │     0:03  │  0

 

Resultado de imagem para Rodrigo Pimpão

 

Um os mais experientes profissionais alvinegros, o atacante Rodrigo Pimpão, goleador nas últimas temporadas, (foto acima/VAVEL.com), saiu em defesa do grupo. Tanto em relação à qualidade quanto na questão da entrega. Embora tenha feitos elogios ao Botafogo, clube pelo qual soma 157 partidas divididas em duas passagens, disse que há sim no elenco a expectativa pelo pagamento dos dois meses de salários que estão em atraso – isso deve acontecer até o fim da semana.

– Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo.

– A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, eles já nos passaram os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia.

O que falta para voltar a se impor em casa?

– Confiança, determinação. Não digo que falta trabalho, todos trabalham muito. A equipe luta, trabalha. Acho que um pouquinho mais de confiança e tranquilidade para que os resultados venham.

Elogios à torcida

– Se o time não está num momento bom, lógico, eles vão cobrar. A gente conta muito com o apoio deles. Eles mostraram que são fortes na Sul-Americana e na Libertadores de 2017.
Gritos de time sem vergonha

– Aqui não tem ninguém sem vergonha, nenhum vagabundo nem nenhum mau caráter. Temos trabalhadores, que buscam o melhor. Trabalhamos fortes, sabemos a situação que o Botafogo se encontra. O recado é que continuem vindo ao estádio para nos apoiar. Querendo ou não, algumas críticas acabando abalando o jogador, e o jogador some.

Blog com Globoesporte