Fernandes define o time do CRB; CSA perto da Série A
   25 de outubro de 2018   │     15:35  │  0

Imagem relacionada

O zagueiro Lázaro ganha mais uma chance como titular do CRB nesta Série B (Foto: Sportv)

O time do CRB já começou a ser desenhado para a partida deste sábado à tarde (27), contra o São Bento, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As novidades, em relação ao jogo passado, ficam por conta da entrada de Lázaro e da efetivação de Felipe Menezes.

Lázaro substitui Anderson Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e vai ter que cumprir suspensão automática. Outro que está nesta mesma situação é o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Já Felipe Menezes, que substituiu Rafael Carioca no intervalo do jogo passado, apareceu no meio de campo. E mais uma vez Mazola fez dupla de ataque com Iago. Portanto, Neto Baiano pode não viajar para Sorocaba (SP).

Com estas modificações, a nova formação do CRB utilizada por Roberto Fernandes nos últimos treinos foi a seguinte: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Willians Santana; Mazola e Iago.

O elenco do Galo ainda participa de duas sessões de treinamento em Maceió antes do embarque para São Paulo, que será realizado amanhã no 2º expediente. É tempo para mais observações ser feitas por Roberto Fernandes, que pode poupar mais jogadores porque no time existem 10 pendurados, ou seja, com dois cartões amarelos e consequentemente correndo risco de suspensão automática, como é o que vai ocorrer agora com Anderson Conceição e Rafael Carioca.

SÉRIE A PARA O CSA NÃO ESTÁ DISTANTE

As chances de acesso do CSA dispararam depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas. na última terça o time alagoano bateu o Xavante, por 2 a 0, no Rei Pelé.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as possibilidades do Azulão subir chegaram a 71%. Eram de 51% na semana passada.

O CSA assumiu a vice-liderança da Série B, com 54 pontos. Como Goiás (53) e Avaí (52) se enfrentam na próxima sexta e, independentemente do resultado, o Azulão vai terminar a 33ª rodada em terceiro lugar.

O Azulão terá um bom tempo de descanso até o próximo jogo. Só volta a campo no dia 2 de novembro, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, fora de casa. Até o fim da Série B, o CSA também pega Fortaleza (fora), Atlético-GO (casa), Avaí (c) e Juventude (f).

Testos: Arivaldo Maia, Francisco Cardoso/Gazetaweb e Globoesporte/AL